SAÚDE MUNICIPAL LEVA ATENDIMENTO À UNIDADE PRISIONAL LOCAL

Secretaria Municipal de Saúde 27/12/2018

Comprometida com as questões voltadas à saúde, a Secretaria Municipal de Saúde esteve durante todo o ano de 2018 designando uma equipe de profissionais para dar atendimento às pessoas privadas de liberdade da Unidade Prisional local.

As ações realizadas na Unidade Prisional foram desempenhadas por profissionais que compõem a Secretaria Municipal de Saúde, que desempenharam as ações de Atenção Básica com objetivo de prevenção, manutenção e recuperação da saúde.

As ações desenvolvidas abrangeram Busca Ativa de hanseníase, tuberculose, Doenças Transmissíveis com a coleta de sangue para realização de exames (teste rápido) de HIV, Sífilis Treponema, HBSG, Anti HCV, levantamento epidemiológico da Saúde Bucal, imunização, Busca Ativa Hipertensão e Diabetes e assistência médica e odontológica.

Importante ressaltar o apoio irrestrito dos profissionais da Unidade Prisional que em todo momento estiveram somando esforços, oportunizando que cada ação ocorresse na mais perfeita ordem com resultados exitosos.

A gestão da Secretaria Municipal de Saúde agradece aos profissionais envolvidos em todas as ações, bem como a Direção da Unidade Prisional, desejando que 2019 também seja um ano de boas realizações institucionais.

 

 

Imagens Relacionadas