COM A PALAVRA A SECRETÁRIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Secretaria Municipal de Saúde 17/12/2018

FAMÍLIA SAÚDE

Mais um ano se encerra e outro ano que bate em nossa porta. Mais uma vez é hora de reacender as chamas da vida.

Este ano foi repleto de expectativas, desafios, erros/acertos e acima de tudo muitos sucessos. E eu, não poderia deixar de externar meu eterno agradecimento a toda “Família Saúde”, a qual me acolheu com muito carinho, às pessoas que por aqui passaram com sua prestimosa atenção em buscar a melhoria na saúde e a todos os demais que buscam a melhoria com qualidade em todos os setores.

Lembro a todos que o fim do ano é sempre um bom momento para pensarmos um pouco sobre a vida, lembrar das maravilhas que temos que agradecer e também de tudo aquilo que nunca mais voltaremos a fazer. Lembrar um pouco do que já passamos pode nos ajudar a direcionar nossas perspectivas em relação à nova fase que está começando. É hora de repensarmos as nossas atitudes, o modo como vivemos, mudar aquilo que precisa ser mudado. O tempo é o que de mais valioso temos, e é preciso aproveitá-lo. O tempo é a nossa vida.

Toda nova etapa precisa ser comemorada, ganhamos uma ótima oportunidade de eliminar tudo que já não traz felicidade para nossas vidas e assim obtemos mais espaço para vivermos novas alegrias! Vamos nos cercar de pensamentos positivos e continuar a dar o nosso melhor sempre que possível.

Perdoe-se por tudo aquilo que você julga ter feito mal. Deixe todos os erros no passado. Destes erros, Deus saberá cuidar. Mas, planeje o seu futuro. Siga as palavras de Deus para traçar o seu caminho, tenha uma vida feliz, de paz e amor. Aproveite as boas energias de fim do ano e o Espírito de amor do Natal e reconcilie-se com você. Talvez se agíssemos na mesma proporção que a nossa imaginação atua, teríamos mais chances de ser feliz. Não são os erros ou acertos que conduzem a nossa felicidade, e sim a forma como lidamos com cada um deles, negativa ou positivamente.

Que este novo ano chegue primeiramente com muita saúde e coragem, pois assim já temos o suficiente para conseguirmos todo o resto. Que também nunca nos falte trabalho e que esta “Família Saúde“ continue por muitos anos prezando sempre pela amizade.

Com meu carinho fraterno e o desejo de um Natal e Ano Novo abençoados.

Abraços,

Fabiana R. de O. Antunes

Secretária Municipal de Saúde

Imagens Relacionadas